IPC, IPC Florenzano, Índice de Potencial, Índice de Consumo, Potencial de Mercado, Tamanho de Mercado, Vendas por Municípios, Comportamento do Mercado, Munícipios, Gerencia de Vendas, Potencial de Vendas, Distribuição de Vendas

Quais os diferenciais do
IPC FLORENZANO?

A Florenzano fornece 4 estudos adicionais de mercado, junto com o IPC Florenzano, para permitir uma análise mercadológica mais detalhada, facilitando o entendimento do mercado.

Ambiente mercadológico de cada município do Brasil

Com uma série de indicadores macroeconômicos que permitem uma melhor compreensão da economia do município e situação social das famílias, como renda, faixas etárias e outros aspectos.

Polos regionais de vendas

Mostra as cidades-polo e as cidades de sua área de influência, permitindo a análise do mercado, renda e população do grupo de cidades influenciadas pela cidade-polo.

Estudo dos municípios mais dinâmicos do Brasil

Conforme o “ranking” das 5570 cidades do Brasil divididas em “grandes”, “médias” e “pequenas”

Pontos de Vendas

Será fornecido a relação de pontos de vendas do produto por município do Brasil, conforme o porte de cada loja e de acordo com o número de empregados.

Principais benefícios
e ganhos para a sua EMPRESA

Descobrir o “market share” da empresa permite descobrir as áreas ou regiões críticas e corrigir os pontos fracos e ou aumentar mais ainda seus pontos fortes.

Com o conhecimento do potencial de vendas de um produto em cada região do Brasil, a direção comercial da empresa passa a definir objetivos de vendas com base na realidade do mercado evitando erros que podem gerar prejuízos.

O conhecimento dos polos regionais de vendas, permite a empresa ganhar produtividade no atendimento dos clientes ou mesmo atender melhor determinadas áreas.